As minhas não-férias (and how I feel about that)
O estado deste blog é indicativo da inércia das Bolhas - sim, vocês! Andam por aí de férias, dentro e fora de fronteiras, e não escrevem umas palavrinhas para os infelizes condenados a trabalhar no Verão... Há uma ou duas que lá se dignaram a postar umas novidadezitas, mas o resto é só gajas feias e, a esta altura do campeonato, aposto que não só são feias como estão gordas e anafadas!
Anyway, lá vou trabalhando à espera do meu lugar ao sol, que chegará por volta de dia 18 de Agosto. E agora até estou menos mal, porque, como a minha colega está de férias, sempre posso ter o ar condicionado ligado o tempo inteiro. Quando ela está cá (tem muitas alergias, coitadita), só se pode ligar o aparelho à hora do almoço "para refrescar a sala". Por isso, desde o início desta semana que já não suo aos potes durante as oito horas que estou em frente ao computador: é um progresso.
Mas este Verão tem sido para esquecer. Depois de uns primeiros dias prometedores, que meteram praia e uns concertos porreiros, dou por mim uma criatura amarga. Sim, invejosa. Roo-me de inveja e rogo pragas a tudo e todos. E tudo isto começou quando os Depeche Mode cancelaram o concerto... Eu devia ter sabido que era um sinal - um mau sinal. O percursor de outra desgraça: a impossibilidade de ir a Paredes de Coura ver Morrissey... Ai! Ai! Ai! Que vai ser de mim??
On the upside, estou em countdown para umas férias maravilhosas em Pedrógão Grande, longe - bem longe - de Lisboa, do trabalho e da Acção Animal (que me dá uma trabalheira dos diabos). Durante duas semanas, ninguém me pode denunciar nada, ninguém me pode escrever e-mails a pedir ajuda para os gatinhos, cãezinhos, cavalinhos, etc deste mundo e, acima de tudo, não tenho que mexer uma palha. Nada! Não vou fazer absolutamente nada, a não ser transferir-me da caminha para o rio e do rio para o bar... Hummm... A água do rio e o calorzinho do sol, a sombrinha das árvores e refeições sem urgência... Mal posso esperar! Claro que este processo vai implicar o ganho de 2 a 3 quilos, mas não faz mal. Vale a pena. Em Setembro, logo trato dos quilitos a mais (além disso, dão-me substância e personalidade).
Pronto, e agora de volta à realidade... Regresso ao trabalho e a praguejar, que essas duas coisas ninguém me tira!
Hehehe!
Bjs gordos! E umas excelentes férias para todas! Miss u 2 much!
2 Comments:
Como eu te compreendo minha linda...já mal posso esperar por dia 14 altura em que tal como tu me dedicarei a fazer absolutamente nada!eheeh bjinhos e coragem que já falta muito pouco!
tb estou a trabalhar :(((, e ainda por cima agora estou sozinha, a minha colega está de férias...isto está uma seca!!! Anda tudo a passear na rua com a quele ar descansado de férias!!!que saudades das férias...o que vale é que vou ter uma semanita, lá para dia 20, mas vai saber a pouco...Agora tou mesmo é a precisar de contabilistas aqui para um processo de recrutamento, mas tb eles estão de férias e a coisa não está a correr mto bem...help!! Mas pronto, um beijinho e umas boas férias, bem gozadas e bem merecidas :)
Enviar um comentário
<< Home